37° WORKSHOP DE DANÇA PARA NOIVOS

EDIÇÃO MATRIZ NÚCLEO DE ENSAIOS.CHEGA DE CONFUSÃO. DANÇA DOS NOIVOS NÃO É DANÇA DE SALÃO!...” Por essa razão criamos nosso Seminário, que a 4 anos prepara e conscientiza os casais sobre a importância do cerimonial da dança no casamento.
Por meio de uma Palestra bem humorada e uma aula 100% interativa, falamos da tradição da primeira dança, da necessidade de contratar um Studio especializado e da importância de um processo coreográfico que não acontece como uma simples aula de dança de salão. Desta forma, apresentamos nosso método de ensino e elaboração aos convidados realizando junto com eles a montagem de uma síntese coreográfica.
O evento acontece dentro de nossas confortáveis instalações, contando com 3 salas de aula, que atuarão simultaneamente em prol do evento. 
Além do evento, nossos convidados poderão desfrutar de uma deliciosa DEGUSTAÇÃO
oferecida por nosso parceiro, a GRAND CUISINE; apresentação de VEICULOS DE LUXO feita por CAE - Apoio Executivo ajudando na escolha do veiculo do seu grande dia; falar sobre sua viagem de LUA DE MEL com nossa parceria de viagens a agencia SAKS TURISMO; por fim, ver a DECORAÇÃO de sua festa com KASA TORRES - Decorações e Eventos. 
Todos os parceiros estarão presentes com ótimas propostas e PREÇOS IRRESISTIVEIS.
JÁ FORAM MAIS DE 200 CASAIS ATENDIDOS E SATISFEITOS! SEJAM VOCÊS OS PRÓXIMOS!!!
Venham passar esta tarde conosco, será muito divertido e esclarecedor.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!
Data: 14/06/2015 
Unica Sessão: das 14h00 as 17h00
(Atenção: As sessões começam pontualmente no horário marcado. Sendo tolerado até 15min  de atraso.)
LOCAL: Rua Dr. Albuquerque Lins, 211A, Santa Cecilia - São Paulo/SP

Nenhum comentário: