Yara Olveira


Yara, teve seu primeiro contato com a dança ainda quando criança ao iniciar aulas de Ballet infantil. 
No ano de 2000, incentivada pela mãe, começou a fazer aulas de Dança do Ventre, escolha que hoje a tornou Bailarina Profissional, professora e Coreografa. Adquiriu vasta experiência nas diferentes vertentes da dança Oriental Árabe, sendo promotora de eventos e vencedora de diversos concusos. Em 2012 Yara atingiu um dos apces da sua carreira adquirindo o Selo "Padrão de Qualidade Khan El Khalili", titulo este que veio somente para abrilhantar mais ainda sua história.
Em 2009 teve seu primeiro contato com a Dança de Salão, atraves do curso Preparátorio de Instrutores na Escola Spasso Art, passando depois a integrar o Curso preparatório para professores e coreografos de Dança, ambos ministrados e coordenados pelo Prof. Bruno Arcanjo. Desde então, por gosto, decidiu se aprofundar nos ritmos Samba de Gafiera e Zouk com os professores Michel Ferreira, Edson Nakasone e Leandro Rodrigo.
Em 2011, integrou a Equipe de professores e coreografos da Spasso Art e do NuCleo de Dança dos Noivos passando a lecionar aulas de Dança de Salão e coregrafar para eventos. 
Atualmente ela continua atuante na dança do ventre, é especializada e ativa no trabalho direcionado para Coreografias de Noivos,Bodas e debutantes e também criadora de um novo Estilo de Dança, o Belly Zouk, fusão de Dança do Ventre com Zouk, que no ano de 2012 foi um sucesso de publico promovendo seus Workshops.